TEATRO E PSICODRAMA: MOLAS PROPULSORAS PARA ESPONTANEIDADE-CRIATIVIDADE E (SOBRE)VIVÊNCIA AOS TEMPOS ATUAIS

Para fechar as lives de 2021 com chave de ouro, contamos com a presença da Natália Giro @n.giro para falar sobre Teatro e Psicodrama: molas propulsoras para espontaneidade-criatividade e (sobre)vivência aos tempos atuais.



A Natália tem uma experiência incrível enquanto professora de teatro, psicodramatista didata supervisora e também atua com desenvolvimento de papéis e equipes e vai compartilhar conosco um pouco de como a prática com o teatro dá espaço para o desenvolvimento de habilidades necessárias para os dias atuais e como o teatro espontâneo pode dar vida a enredos que dialogam com a realidade das pessoas envolvidas neste treino ????

Carolina Poletto - Comissão de Comunicação e Divulgação

#paratodosverem imagem de fundo amarelo com o tema de redes e internet com a logo oficial do 23º Congresso Brasileiro de Psicodrama: salto para o mundo em rede? nas cores vermelho, preto, laranja e azul. Logo abaixo texto informando sobre a live que acontecerá no dia 16 de dezembro às 20h com as fotos dos participantes: Carolina Poletto, Natália Giro e Willian do Carmo Silva