RODA DE CONVERSA: PSICODRAMA E PALHAÇARIA

Roda de Conversa - 21/07

“Psicodrama e Palhaçaria” contará com a participação de:

Kim Boscolo
Psicóloga (PUCSP) e Psicodramatista socioeducacional Nível I e II (Viver Mais Psicologia). Co-fundadora do GEP (Porto Alegre) e atualmente fundadora-coordenadora do MAPA (online), ambos grupos de estudos e práticas de Psicodrama e Palhaçaria. Eterna aprendiz de palhaça. Professora criativa de inglês. Mãe.

Marília Meneghetti Bruhn
Psicóloga; Psicodramatista Nível I pelo IDH. Mestra e Doutoranda em Psicologia Social e Institucional (UFRGS). Professora universitária do curso de Psicologia e da Residência Multiprofissional em Saúde Mental (UFN. Editora assistente da Revista Brasileira de Psicodrama. Menção honrosa pelo Escrito Psicodramático "Cartografia da Alegria: encontros entre Psicodrama e Palhaçaria" no 22° Congresso Brasileiro de Psicodrama. Foi uma das coordenadoras do projeto de extensão "Grupo de Estudos e Práticas em Psicologia, Palhaçaria Psicodrama" (GEP) na UFRGS. Aprendiz de palhaçaria.

Rebeca Torquato de Almeida
Psicóloga, Brincante e aprendiz de Palhaça. Psicodramatista (ABP-DF), Especialista em Saúde Coletiva pela Fiocruz Brasília(EGFB), Mestranda na linha de pesquisa de Ciência e Arte no Instituo Oswaldo Cruz (PGEBS/IOC), Capítulo publicado no livro Palhaçaria: Arte, Ciência, Saúde e Educação para novos Afetos.

Equipe que conduzirá a roda:

- Nori Cepeda
- Adriana Dellagiustina
- Sirlene Margarida Pedro
- Willian do Carmo