23º Congresso Brasileiro de Psicodrama

02 a 07 de setembro de 2022

INSCRIÇÕES EM BREVE!

Existem dois tipos de participação: presencial e virtual. Cada participante é responsável pela escolha do formato. Ambos tipos de participação terão o mesmo valor e o presencial terá número de vagas limitadas.


Valores

até 31 de Dezembro de 2021

R$340
até 31 de Dezembro de 2021
  • Estudante de formação em Psicodrama Nível 1 em Federada;
  • Estudante Universitário.
R$585
até 31 de Dezembro de 2021
  • Psicodramatista Filiado a Febrap.
R$705
até 31 de Dezembro de 2021
  • Psicodramatista não filiado à Febrap;
  • Profissional não filiado à Febrap.

Valores

01 de Janeiro a 30 de Abril de 2022

R$361
01 de Janeiro a 30 de Abril de 2022
  • Estudante de formação em Psicodrama Nível 1 em Federada;
  • Estudante Universitário.
R$617
01 de Janeiro a 30 de Abril de 2022
  • Psicodramatista Filiado a Febrap.
R$740
01 de Janeiro a 30 de Abril de 2022
  • Psicodramatista não filiado à Febrap;
  • Profissional não filiado à Febrap.

Valores

01 de Maio a 31 de Julho de 2022

R$388
01 de Maio a 31 de Julho de 2022
  • Estudante de formação em Psicodrama Nível 1 em Federada;
  • Estudante Universitário.
R$650
01 de Maio a 31 de Julho de 2022
  • Psicodramatista Filiado a Febrap.
R$780
01 de Maio a 31 de Julho de 2022
  • Psicodramatista não filiado à Febrap;
  • Profissional não filiado à Febrap.

Valores

a partir de 01 Agosto de 2022

R$393
a partir de 01 Agosto de 2022
  • Estudante de formação em Psicodrama Nível 1 em Federada;
  • Estudante Universitário.
R$675
a partir de 01 Agosto de 2022
  • Psicodramatista Filiado a Febrap.
R$810
a partir de 01 Agosto de 2022
  • Psicodramatista não filiado à Febrap;
  • Profissional não filiado à Febrap.

Obs: O pagamento através de cartão de crédito poderá ser parcelado em até 4 vezes. O valor parcelado será acrescido em juros de 2% por mês.


CAFEZINHO AMIGO


Nossa casa é cheia de aromas, comida boa, café quentinho... e fica ainda melhor quando compartilhamos a experiência de um delicioso café com amigos, envoltos por conversa e troca de experiências. Inspirades pelos habitantes de Nápoles e seu tradicional “café suspenso”, onde se deixa pago em cafeterias um café para um próximo... uma pessoa, por vezes desconhecida, convidamos todo mundo que ofereça um cafezinho, deixando pago um valor a mais, que será revertido em valor de inscrição para professores da rede pública de ensino e instituições de ensino não-formal* de todo o Brasil. Em conjunto, podemos compor esta mesa, encher nossa casa psicodramática, trocar experiências, coconstruir essa nossa rede.


Pensando nessa acessibilidade foi criado o CAFEZINHO AMIGO: Doações de valores no ato da inscrição que serão revertidas em bolsas de estudos para professores (conforme regulamento).


Sugerimos os seguintes valores simbólicos:

• R$ 5,00 – Cafezinho
• R$ 10,00 – Pingado (café com leite)
• R$ 15,00 – Capuccino
• R$ 20,00 – Cafezinho com pão de queijo
• R$ 25,00 – Cafezinho com croissant
• Outros cafés: Entre em contato conosco através do e-mail: secretaria@cbpfebrap.com.br.


Público alvo beneficiário: professores da rede pública de ensino e instituições de ensino não-formal* do Brasil.


Essa rede de inclusão e acessibilidade pode ser construída com o seu apoio! A proposta é possibilitar a adesão de mais profissionais no congresso e também no movimento psicodramático.


*Instituições de ensino não formal contempladas: Instituições indicadas pelas escolas federadas de todo o Brasil, de acordo com carta a ser enviada.


“Sou professor da rede pública de ensino ou instituição de ensino não-formal e quero me candidatar a vaga”.


Inscrição: Faremos um questionário sobre o interesse do(a) professor(a) no congresso.


- A inscrição será aceita mediante comprovação do vínculo.


- Essa inscrição será aceita até o mês de abril/22 (sem data definida).


Formulário disponível em breve!


Acesse o link "INSCRIÇÕES" e preencha o registro online de seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@criandoelo.com.br ou pelo telefone +55 51 3388-4944.

Havendo desistência após o pagamento da inscrição, não haverá reembolso da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 15 (quinze) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, telefone, endereço e e-mail do substituto, para o e-mail eventos@criandoelo.com.br. Ressaltamos que, de acordo com as Normas de Submissão, não haverá reembolso da inscrição, caso o trabalho não seja aprovado pela Comissão Científica.

Sim, mediante disponibilidade de vagas, com pagamento em dinheiro ou cheque. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções, então no dia do evento você pagará o valor mais alto. Garanta sua inscrição antecipada, e evite qualquer imprevisto!

Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Neste site, acesse sua área de congressista e selecione "CERTIFICADOS", no menu lateral, e faça o download do seu certificado. O certificado é disponibilizado somente 10 (dez) dias úteis após o evento.

Entre no site e coloque seu CPF, aparecerá a opção de reemitir boleto.